ALAGOAS – Polícia Militar de Alagoas apreende armas e drogas na capital e no interior do estado nas últimas 24 horas.



Na última quinta-feira, a Polícia Militar de Alagoas realizou a apreensão de armas de fogo e drogas, além da prisão dos envolvidos em ocorrências tanto na capital quanto no interior do estado. Durante o patrulhamento de rotina, o Batalhão Rodoviário realizou a apreensão de um revólver calibre 32, com duas munições intactas, em um trecho rural do município de Marechal Deodoro. A guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta sem placa e durante a abordagem, encontrou a arma de fogo com o garupa.

Além disso, outra arma foi apreendida por policiais militares do 12º BPM, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O indivíduo, menor de idade, tentou fugir, mas foi cercado e alcançado em um terreno baldio. Ele portava um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma balaclava.

Quanto às apreensões de drogas, guarnições do 4º BPM e da Companhia de Operações Policiais Especiais (Copes) atuaram no município de Piranhas. Em Maceió, os policiais apreenderam 2,5Kg de maconha e uma balança de precisão, no bairro da Chã da Jaqueira, durante uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. Já no interior, 60 pedras de crack, 154 gramas de maconha e a quantia de R$ 18 foram apreendidos após uma ocorrência de furto. O envolvido alegou que havia trocado uma motocicleta furtada pela droga.

Todos os envolvidos nas ocorrências registradas na capital e região metropolitana foram encaminhados para a Central de Flagrantes, enquanto o fato ocorrido no interior seguiu para a delegacia plantonista local.

Além das apreensões, policiais do 12º BPM recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo no Conjunto Village Campestre II. O veículo, uma Honda CG Start 160, de cor vermelha, foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos.
Essa foi mais uma ação da Polícia Militar de Alagoas no combate à criminalidade, visando garantir a segurança e o bem-estar da população local. A polícia continua atuando para coibir atos ilícitos e efetuar prisões de envolvidos em atividades ilegais.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo