Além das apreensões, a PM-AL registrou, durante a semana, 208 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), documentos que reportam infrações de menor potencial ofensivo. Este número reflete o esforço das equipes em combater diversos crimes e reforçar a segurança pública.
Um dos casos mais flagrantes ocorreu no dia 13, no município de Campestre. Na ocasião, o 14º Batalhão, após conduzir investigações, apreendeu 543 gramas de maconha, 344 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 698, em uma abordagem que levou à prisão de dois suspeitos. Eles estavam em um veículo vindo de Campos Frios, Pernambuco, em direção a Campestre, e foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Novo Lino.
Outro destaque da semana foi a apreensão de 24,7 kg de maconha no bairro da Serraria, em Maceió, pelo 12º Batalhão. Esta operação acentuou a efetividade das ações coordenadas pela polícia no combate ao tráfico de drogas, reafirmando o compromisso da instituição com a segurança e a ordem em Alagoas.







