O entregador, identificado como integrante da torcida organizada Comando Vermelho do CRB, foi alvo de uma emboscada brutalmente arquitetada por membros da rival Mancha Azul, torcida organizada do CSA. De acordo com a polícia, os agressores teriam usado um pedido falso de entrega de botijões de gás para atrair a vítima ao local do ataque. Quando o entregador chegou ao endereço indicado, foi surpreendido por cinco homens encapuzados que saíram de um carro branco e imediatamente iniciaram um ataque físico violento com socos e chutes.
A motivação do crime parece estar diretamente ligada à rivalidade entre as torcidas dos dois principais clubes de futebol de Maceió. Além de deixarem a vítima com várias lesões, os agressores roubaram os botijões de gás que o entregador transportava em sua bicicleta.
A vítima conseguiu escapar dos agressores, recebendo ajuda de populares que o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi tratado. A polícia classifica o caso como tentativa de homicídio, roubo e associação criminosa, dado o contexto de violência relacionada às torcidas organizadas. O 6º Distrito Policial, liderado pelo delegado Robervaldo Davino, está à frente das investigações em busca de justiça e segurança para a comunidade.