ALAGOAS – Polícia Civil realiza operação Lucidez em Santana do Ipanema, resultando na detenção de dois homens e apreensão de drogas e armas.



Na manhã desta quarta-feira, a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Santana de Ipanema deflagrou uma operação intitulada Lucidez, com o objetivo de investigar pontos suspeitos de tráfico de drogas na região. A ação contou com a participação da delegada regional Daniella Andrade, do delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Eduardo Mero, e de policiais civis da Delegacia-Geral Adjunta, Tigre, Coordenadoria de Recursos Especiais, Capturas e apoio do 7º Batalhão de Polícia Militar.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, resultando na detenção de dois homens em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante as buscas, foram apreendidos celulares, réplicas de armas, maconha e cocaína. Um dos desdobramentos da operação resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa de um suspeito de 19 anos, onde foram encontrados diversos objetos ilícitos, incluindo 68 pinos e quatro trouxas de cocaína, além de uma arma airsoft no estilo fuzil. Também foram encontrados um cartão em nome de terceiros, a quantia de R$147,50, três celulares, um rádio comunicador e munição de airsoft.

Os flagrantes foram lavrados pela 2ª Delegacia Regional de Santana de Ipanema e serão enviados à Justiça. A ação integrada entre diferentes forças da Segurança Pública demonstra a promoção da segurança e do bem-estar da comunidade, buscando desmantelar redes criminosas e garantir a ordem pública no estado.

A operação Lucidez representa mais um passo no combate ao tráfico de drogas, reforçando o compromisso das autoridades em coibir atividades ilícitas que ameaçam a segurança e a tranquilidade da população. A atuação conjunta da Polícia Civil e militar é fundamental para garantir a eficácia das ações de segurança pública, demonstrando o empenho das forças policiais em enfrentar o crime organizado e proteger a sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo