ALAGOAS – Polícia Civil Prende Homem de 44 Anos por Tentativa de Feminicídio na Frente dos Filhos em Paripueira, Alagoas



Na tarde desta quarta-feira, 4 de dezembro, um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Civil na cidade de Paripueira, localizada no litoral norte de Alagoas, sob a acusação de tentativa de feminicídio. A operação foi conduzida pela delegada Ana Luíza Nogueira, que coordena as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), juntamente com o delegado Eduardo Marques, do 13º Distrito Policial. A captura do suspeito decorreu do cumprimento de um mandado judicial emitido pela Vara do Único Ofício da Comarca de Paripueira.

Os desdobramentos da investigação apontaram que o crime teria ocorrido em 25 de novembro deste ano. O incidente se deu na casa da vítima, situada na área de Colinas do Sonho Verde, e teria sido desencadeado por um ataque de ciúmes. Relatos indicam que o agressor invadiu o local e disparou contra a mulher, atingindo-a nas pernas, tudo isso diante dos filhos da vítima, de 14, 7 e 4 anos de idade – sendo os dois mais novos filhos do próprio acusado.

O casal, segundo as investigações, manteve uma união por aproximadamente 10 anos, mas estava separado há um ano e meio. Apesar da separação, o homem, não aceitando o término do relacionamento e tomado por ciúmes, tomou a drástica decisão de tentar tirar a vida da ex-companheira. Com a decretação da prisão preventiva, o acusado, agora sob custódia, deverá ser transferido para o sistema prisional nas próximas horas, enquanto a Justiça avança na elucidação deste caso que choca a comunidade alagoana.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo