ALAGOAS – Polícia Civil Prende Condutor de Moto Envolvido em Assassinato; Atirador Continua Foragido em Campo Alegre



Em uma operação significativa para a segurança pública, a Polícia Civil do estado, através do 75º Distrito Policial (75º DP) de Campo Alegre, conseguiu prender nesta terça-feira (21), um homem identificado como o condutor da motocicleta utilizada no assassinato de Alexandre Lino dos Santos. O crime ocorreu em 3 de novembro de 2019, na pacata Rua Santa Tereza, localizada na zona rural do distrito de Luziápolis.

Após extensas investigações, a equipe do 75º DP revelou que o homicídio foi encomendado por conta de dívidas relativas ao tráfico de drogas. O autor intelectual do crime já foi detido, restando apenas o atirador como foragido, que encontra-se com um mandado de prisão preventiva em aberto.

Este desdobramento na investigação foi liderado pelo delegado Círio Mendes e contou com a colaboração da Diretoria de Polícia Judiciária 3 (DPJ3), sob a liderança do delegado Alexandre Leite. A operação foi embasada por um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Único Ofício de Campo Alegre.

O mandante do crime possui um histórico criminal que inclui receptação, além de ser suspeito de envolvimento em outros homicídios e tráfico de entorpecentes na região de Luziápolis e Campo Alegre. Enquanto isso, o condutor da moto encontra-se sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

A população é encorajada a continuar apoiando as investigações, fornecendo informações que possam ser úteis. Denúncias podem ser realizadas anonimamente através do Disque-Denúncia, pelo número 181, assegurando o sigilo das informações fornecidas. Esta colaboração é essencial para a continuidade dos trabalhos policiais, garantindo mais segurança e justiça à comunidade local.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo