ALAGOAS – Polícia Civil de Alagoas Investiga Homicídio Brutal em Zona Rural de São Sebastião; Suspeitos Ainda Foragidos

A Polícia Civil de Alagoas está à frente de um complicado caso de homicídio ocorrido no povoado de Gado Bravo, em São Sebastião. O crime, que abalou a região, está sendo investigado de perto pelo delegado Ueslei Lima e sua equipe. O episódio tomou as manchetes após Josevaldo dos Santos Silva, de 50 anos, ser encontrado morto com violentas lesões na cabeça, próximo à sua residência.

A situação começou a ser desvendada na manhã desta terça-feira, quando a Unidade de Atendimento ao Local de Crime foi acionada para verificar o ocorrido. De acordo com relatos policiais, as câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local registraram a presença de dois indivíduos na cena do crime. Em um momento crucial, é possível ver um dos homens agredindo a vítima com um objeto que ainda não foi identificado. Infelizmente, a baixa qualidade das imagens dificulta a identificação dos suspeitos.

Conforme o delegado Ueslei Lima, a investigação está avançada e conta com o apoio das forças policiais Militar e Científica. “Estamos focados na coleta de depoimentos e análise de imagens de videomonitoramento. As imagens ajudam a entender a dinâmica do crime, mas ainda precisamos de testemunhos que possam fechar todas as lacunas”, declarou.

Ainda no contexto das investigações, a Polícia Civil solicita a colaboração da população para fornecer qualquer informação relevante sobre o caso, garantindo total sigilo aos denunciantes através do Disque Denúncia, número 181. O caso, marcado pela brutalidade, continua a mobilizar os esforços das autoridades que trabalham incessantemente para levar os responsáveis à justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo