A PMAL foi a grande vencedora da última edição da competição, conquistando o primeiro lugar na categoria masculina nos esportes de handebol, hand beach, futsal e beach soccer. Já as policiais femininas foram campeãs no handebol, fut7, futsal e hand beach.
O tenente-coronel Carlos Alberto, chefe do Departamento de Educação Física da PMAL, ressaltou a importância do evento no incentivo às práticas esportivas dentro da corporação. Ele destacou que os Jogos dos Servidores já fazem parte do calendário esportivo em Alagoas e a Polícia Militar tem a honra de participar em todas as modalidades oferecidas. Foram mais de 170 inscritos, demonstrando o comprometimento da tropa com as práticas esportivas. O tenente-coronel expressa a esperança de repetir o bom desempenho do ano passado, quando a PMAL foi campeã da competição.
Os Jogos dos Servidores de Alagoas são uma iniciativa das Secretarias do Esporte, Lazer e Juventude e de Planejamento, Gestão e Patrimônio. A abertura do evento acontecerá no ginásio Lauthenay Perdigão, no bairro Trapiche. As modalidades serão disputadas ao longo dos próximos três finais de semana em diferentes locais esportivos.
A participação da Polícia Militar de Alagoas nos Jogos dos Servidores mostra o compromisso e engajamento da corporação com a prática esportiva e reflete a importância dada à promoção do bem-estar físico e mental dos policiais. Além disso, a presença da polícia nas competições esportivas contribui para fortalecer a imagem da instituição perante a sociedade, evidenciando a formação completa e multidisciplinar dos membros da corporação.
Os Jogos dos Servidores são uma oportunidade não apenas para os policiais mostrarem suas habilidades atléticas, mas também para confraternizar com representantes de outras instituições do Estado. A competição promove a união entre os servidores públicos, fortalece os laços e promove momentos de lazer e diversão.
A expectativa é de que a participação da PMAL nos Jogos dos Servidores seja um sucesso, com bons resultados nas competições e a consolidação da imagem da corporação como referência não apenas na segurança pública, mas também no esporte.







