Os resultados foram obtidos através do trabalho das guarnições da Polícia Militar, que atuaram de forma incansável para combater a criminalidade em todo o estado. As apreensões foram feitas em diferentes municípios, incluindo Maceió, São Miguel dos Milagres, Marechal Deodoro, Piranhas, Arapiraca, Coité do Nóia e Maragogi.
Além das drogas e armas de fogo, as equipes também confeccionaram 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por ocorrências de naturezas diversas. As ações resultaram na prisão de criminosos e na apreensão de diversos materiais ilícitos.
Dois dos destaques dessas apreensões ocorreram em Maceió, sendo que uma delas aconteceu na madrugada deste sábado (21) no bairro Clima Bom. Um homem foi preso após a polícia encontrar um revólver calibre 38, munições, um celular, uma balança de precisão e cocaína em sua posse.
Outro episódio ocorreu na sexta-feira (20), entre os bairros Petrópolis e Chã Nova, quando os policiais conseguiram apreender uma espingarda calibre 28.
No sertão do estado, o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) também realizou uma importante apreensão. Dois homens foram presos na Rodovia BR 423, em Delmiro Gouveia, com um revólver calibre 38 e um automóvel Gol roubado.
No total, foram apreendidos mais de 164 quilos de drogas, sendo a maior parte composta por maconha. Também foram apreendidos quase quatro quilos de cocaína e 218 gramas de crack. Essas apreensões foram resultado do trabalho da equipe de Força Tarefa Rocam, pertencente à 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
Esses resultados demonstram o comprometimento e a eficiência da Polícia Militar de Alagoas no combate à criminalidade. A população pode sentir-se mais segura ao ver que drogas e armas estão sendo retiradas das ruas, contribuindo para a promoção da segurança em todo o estado.







