ALAGOAS – PM de Arapiraca Apreende 450 Porções de Drogas e Arma em Operação Intensiva

Em uma série de operações no último final de semana, a Polícia Militar de Alagoas, por meio das equipes do 3º Batalhão, realizou apreensões significativas na cidade de Arapiraca. As ações resultaram na retirada de mais de 286 porções de entorpecentes das ruas, incluindo pinos de cocaína, pedras de crack e 161 papelotes de maconha. Durante as operações, uma arma de fogo também foi confiscada.

No povoado de Cangandu, situado na zona rural de Arapiraca, uma guarnição motorizada do Canil da PM avistou indivíduos em uma área de mata que, ao perceberem a presença dos policiais, fugiram. O cão de detecção, conhecido como K9 Beretta, foi utilizado na busca e localizou drogas escondidas em um buraco. As buscas resultaram na apreensão de várias substâncias ilícitas, no entanto, os suspeitos não foram encontrados.

Já no bairro de Canafístula, a polícia abordou um homem que demonstrou nervosismo e tentou fugir ao notar a patrulha. A busca revelou que ele portava porções de maconha e cocaína, divididas entre papelotes e pinos.

Em outra operação, uma denúncia levou a PM a uma vaquejada onde um homem, que portava um revólver calibre 38, foi detido. O suspeito tentou resistir à abordagem, mas foi contido e algemado para garantir a segurança de todos os presentes.

Todos os suspeitos e os materiais ilícitos foram encaminhados à Polícia Civil, que adotará as medidas legais cabíveis. As operações do 3º BPM destacam a importância do patrulhamento ostensivo, contribuindo para a segurança e a ordem pública em Arapiraca.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo