ALAGOAS – “PM cumpre mandado judicial e apreende duas armas de fogo em ação no Pilar, resultando em confronto fatal”

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Alagoas realizou uma ação no município de Pilar, cumprindo um mandado judicial que resultou na apreensão de duas armas de fogo e diversas munições. A ação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Segundo informações da PM, por volta das 5h, as equipes foram recebidas a tiros ao se aproximarem da residência alvo do mandado, localizada no centro da cidade. Dois indivíduos atiraram contra os policiais, que utilizando escudos balísticos, adentraram a residência e foram surpreendidos com mais disparos.

As equipes revidaram proporcionalmente à agressão, atingindo os dois envolvidos. Ambos foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde posteriormente foram constatados os óbitos.

Além das armas de fogo, a PM apreendeu uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38 e 17 munições, sendo seis deflagradas, dez intactas e uma pinada. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes.

A ação da polícia resultou na apreensão de armas e munições, além de impedir possíveis crimes que poderiam ser cometidos com o uso dessas armas. A operação demonstra o comprometimento da Polícia Militar de Alagoas com a segurança da população, atuando de forma rápida e eficaz para combater a criminalidade.

As autoridades ainda estão investigando o caso para entender as circunstâncias que levaram os indivíduos a atirarem contra os policiais e a motivação por trás do porte ilegal de armas de fogo. A apreensão das armas e a ação da polícia podem contribuir para a redução da violência na região de Pilar e no combate ao tráfico de armas.

A Polícia Militar de Alagoas reafirma seu compromisso com a segurança da população e continua atuando de forma incansável para garantir a tranquilidade e a ordem pública. Novas informações sobre o caso deverão ser divulgadas conforme a investigação avance.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo