Os esforços das guarnições policiais foram recompensados com a retirada de 40,31 kg de drogas, dos quais 38 kg correspondiam a maconha, enquanto os restantes eram constituídos por 1,5 kg de cocaína, 310g de crack e 12g de substâncias sintéticas. A cidade de Arapiraca destacou-se nessa operação, onde os policiais do 3º Batalhão apreenderam 23,9 kg de maconha em uma única operação realizada no dia 5 de dezembro.
Paralelamente, no enfrentamento do tráfico de armas, as apreensões incluíram 15 revólveres, quatro pistolas, quatro espingardas e uma submetralhadora. A capital Maceió despontou com o maior número de apreensões, totalizando 13 armas, enquanto Delmiro Gouveia seguiu com quatro.
O levantamento das operações foi meticulosamente conduzido pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da Polícia Militar, com informações provenientes da Central de Atendimento e Despacho da Secretaria de Segurança Pública. Além disso, durante esses sete dias, foram confeccionados 50 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), abrangendo diversas ocorrências em 23 municípios do estado, demonstrando o compromisso das forças de segurança em responder rapidamente às infrações e manter a ordem pública.