ALAGOAS – PM-AL Apreende Menor com Drogas e Dinheiro em Ação no Sertão Alagoano Após Denúncia Anônima

No último sábado, a Polícia Militar de Alagoas, através da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), realizou uma apreensão significativa de drogas no município de Piranhas, localizado no Sertão alagoano. A operação, que resultou na detenção de um menor de 17 anos, foi desencadeada após denúncias de populares sobre atividades suspeitas no bairro Nossa Senhora das Graças, próximo ao Bloco O.

Durante o patrulhamento, os policiais identificaram um jovem cujas características correspondiam às informações recebidas. Ao abordá-lo, encontraram em seu poder um papelote de maconha e 37 pedras de crack. A ação não terminou aí. Após uma busca minuciosa nas proximidades, especificamente perto de uma cerca de arame farpado, a equipe localizou mais substâncias entorpecentes, uma balança de precisão para pesagem das drogas e a quantia de R$ 83 em dinheiro.

O caso, que evidencia a presença do tráfico de drogas na região, foi imediatamente encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia para que se tomem as medidas judiciais necessárias. A atuação da PM-AL demonstra a importância da colaboração da comunidade em denunciar práticas ilícitas, além de ressaltar o comprometimento contínuo das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas no estado. A ação integra um esforço mais amplo de combate à criminalidade, visando garantir a segurança e tranquilidade dos cidadãos em Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo