Com apoio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), a edição de 2024 promete agitar o cenário cultural da cidade com apresentações de artistas locais e selecionados através de um edital de rock lançado pela Secult em 2023. Além disso, o evento contará com a presença do renomado cantor Paulo Ricardo, ícone do rock nacional.
A Secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, destacou a importância do festival para a cena musical alagoana, ressaltando que eventos como este são essenciais para promover a expressão artística e valorizar o talento local. Com datas marcadas para os dias 22 e 23 de março, o festival será realizado no estacionamento da Prainha de Penedo e terá entrada gratuita.
O Festival de Rock de Alagoas, promovido pelo Governo do Estado, tem como objetivo fortalecer o cenário artístico e cultural do rock no estado, com artistas selecionados através de edital. A programação completa conta com nomes como Suzy Mariana, Andrey Vieira, Thiago Godoi, Ferrovia Aérea, Mopho, Bruno Hitan, Sérgio Zares, Wado e Dudu Moral, além de Paulo Ricardo.
Com a expectativa de atrair um grande público e promover a diversidade musical, o Penedo Moto Fest 2024 promete ser um marco no cenário cultural de Alagoas, unindo música, arte e entretenimento em um só lugar. A cidade se prepara para receber os amantes do rock e proporcionar um fim de semana inesquecível.
