ALAGOAS – Pai Suspeito de Matar Filha de Um Ano com Pedaço de Pau Permanece Foragido em Santana do Ipanema

Na manhã do dia 11 de fevereiro de 2025, um grave caso de violência doméstica continua a chocar a população de Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, está sendo procurado pelas autoridades sob suspeita de ter assassinado sua própria filha, Maria Alice, de apenas um ano e seis meses de idade. O crime, que ocorreu na segunda-feira, dia 3, teve início durante uma discussão com sua esposa na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, Edivanaldo teria atingido a criança com um pedaço de pau, deixando-a desacordada. Após o ataque, Edivanaldo fugiu sem prestar socorro. Um vizinho tentou ajudar a criança, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no dia 10 de fevereiro. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniela Andrade.

Desde a semana passada, as investigações já haviam apontado para Edivanaldo como o principal autor do crime, levando à emissão de um mandado de prisão pela Justiça. Entretanto, até o momento, ele continua foragido. A Polícia Civil intensifica as buscas e apela à população para colaborar com qualquer informação que possa levar à captura do suspeito. Informações podem ser enviadas anonimamente por meio do Disque Denúncia 181.

A delegada Daniela Andrade destaca a importância da participação da sociedade para resolver o caso. “É crucial que qualquer pessoa com informações entre em contato para que possamos efetuar a prisão do autor”, afirmou ela. Vale ressaltar que Edivanaldo Tavares dos Santos já possui antecedentes criminais, tendo sido indiciado por lesão corporal contra sua companheira em 2021. O histórico de violência doméstica faz com que este caso tenha uma relevância ainda maior, ressaltando a necessidade de justiça para a jovem Maria Alice.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo