ALAGOAS – Operação policial prende chefe do tráfico e apreende armas em Arapiraca em ação integrada entre PM e Polícia Civil.


Na manhã desta quinta-feira (17/05/2024), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão do chefe do tráfico de drogas do Agreste alagoano, em Arapiraca. Além da captura do suspeito, a ação também resultou na apreensão de armas de fogo e drogas ilícitas.

O homem, de 36 anos, foi preso em sua residência no povoado Porção, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, os policiais encontraram um revólver calibre .38, assim como drogas como crack e maconha. Outro suspeito, de 37 anos, também foi alvo de um mandado em outra residência na mesma localidade. Ao perceber a presença das autoridades, ele tentou se desfazer de um celular e foi contido.

Após sua captura, o segundo suspeito indicou onde estava escondida uma arma de fogo. Além disso, um cão farejador do canil do 3º BPM localizou um tablete de maconha pesando 380g na residência. Todo o material apreendido, bem como os suspeitos, foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos legais.

A ação integrada entre a PM e a Polícia Civil demonstra uma atuação eficaz no combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados na região. A população de Arapiraca pode se sentir mais segura com a prisão do líder do tráfico e a retirada de armas de fogo de circulação. A colaboração entre as forças de segurança é fundamental para o combate à criminalidade e para garantir a tranquilidade da comunidade.

Essa operação representa mais um passo importante na luta contra o crime organizado e reforça o comprometimento das autoridades em manter a ordem e a segurança pública na região. A atuação conjunta e eficaz das forças policiais é essencial para garantir um ambiente mais seguro e protegido para todos os cidadãos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo