ALAGOAS – Operação Conjunta em Murici Captura Três Suspeitos e Apreende Drogas e Máquinas de Jogos de Azar



Em uma ação coordenada pelas forças de segurança do estado, a Polícia Militar de Alagoas, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), executou uma operação robusta que resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas e prática de jogos de azar na cidade de Murici. O trabalho policial, que atraiu grande atenção, ocorreu na última sexta-feira e é fruto de uma investigação que exigiu planejamento e colaboração entre as instituições envolvidas.

A operação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em cinco locais diferentes na região. Durante a investida, as autoridades conseguiram apreender diversas quantidades de maconha, somando centenas de gramas, além de flagrar a prática ilícita de jogos de azar. Máquinas caça-níqueis e cartas de baralho foram encontradas em um dos alvos, evidenciando a diversidade de crimes que ocorriam sob a supervisão do grupo envolvido.

Os três suspeitos detidos foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à delegacia de União dos Palmares. No local, foram registradas três prisões em flagrante e elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para abordar as infrações menos graves.

Informações preliminares das investigações indicam que os presos têm ligação direta com o crime organizado em diferentes municípios da Zona da Mata Alagoana, o que eleva a importância da operação para cooperar no desmantelamento de mais um braço do crime organizado na região. A ação faz parte de um esforço contínuo para reduzir a criminalidade e promover a segurança e a ordem pública na área.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo