ALAGOAS – Novo sistema de atendimento ao público é implantado nas Centrais Já! de Alagoas, garantindo mais eficiência e acessibilidade.

No dia 12 de julho de 2024, as Centrais Já! de Alagoas deram um importante passo para melhorar o atendimento ao público. Foi implantado um novo sistema de agendamento e atendimento, com previsão de diversas melhorias e garantia de mais horários disponíveis por dia.

A partir do dia 13 de julho, as vagas serão liberadas para agendamento, e a expectativa é de que o novo modelo proporcione mais agilidade no atendimento, otimize a atuação dos atendentes e corrija falhas operacionais do sistema anterior. Além disso, o novo sistema promete oferecer mais acessibilidade aos usuários.

Com um sistema mais intuitivo e personalizável, tanto para os usuários quanto para os administradores, as Centrais Já! buscam garantir uma melhoria contínua. A superintendente de atendimento do Cidadão – Já, Lisiane Maria da Silva, destacou a importância do novo sistema, que permitirá a extração de relatórios com dados precisos, facilitará o acompanhamento e reduzirá o número de encaixes.

Entre as novidades do novo sistema, está a restrição de múltiplos agendamentos para o mesmo serviço com um único CPF, visando garantir mais segurança e disponibilidade de horários. Além disso, os usuários poderão realizar o agendamento de forma ágil e prática através do site oficial das Centrais Já!.

A acessibilidade também foi levada em consideração, com melhorias no atendimento para pessoas com deficiência visual e auditiva. Dispositivos específicos foram implementados para garantir a autonomia desses usuários, com informações reproduzidas de forma sonora e visual.

Com todas essas melhorias, as Centrais Já! de Alagoas esperam proporcionar um atendimento mais eficiente e inclusivo para todos os cidadãos do estado. Essa iniciativa representa um avanço significativo no serviço público e na busca pela excelência no atendimento ao público.

Sair da versão mobile