ALAGOAS – Mandado de Prisão por Homicídio em Boca da Mata Cumprido Após Investigação Conjunta Policiais

Hoje, a Polícia Civil de Alagoas executou um significativo avanço na investigação de um homicídio ocorrido em Boca da Mata. Um mandado de prisão temporária foi cumprido contra um dos suspeitos de participar do crime, que tomou lugar em janeiro deste ano. A operação, liderada pelo delegado Roberto Batista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 6ª Região, contou com a colaboração de investigadores de Sergipe, policiais militares e equipes de inteligência da 1ª CPM/I.

O acusado, ciente do mandado em seu desfavor, apresentou-se voluntariamente com seu advogado na Delegacia de Homicídios. Ele é suspeito de ter participação no assassinato de João Felipe da Silva Barbosa, ocorrido no dia 3 de janeiro no Loteamento Santa Joana, povoado Peri-Peri. As evidências coletadas até o momento sugerem que o crime foi motivado por uma desavença familiar, desencadeando uma disputa acalorada em um bar local, que acabou em tiros fatais.

Com essa recente prisão, a polícia já conseguiu deter os dois indivíduos suspeitos de envolvimento na morte de Barbosa. O primeiro suspeito foi apreendido anteriormente, no dia 4 de fevereiro. As autoridades continuam as investigações para esclarecer todos os detalhes e motivações do homicídio.

Para auxiliar na elucidação do caso, a população é incentivada a colaborar através do Disque-Denúncia 181, com a garantia de que todas as informações recebidas serão tratadas confidencialmente. Isso ressalta o compromisso da polícia em resolver o caso e trazer justiça para as famílias afetadas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo