O acusado, ciente do mandado em seu desfavor, apresentou-se voluntariamente com seu advogado na Delegacia de Homicídios. Ele é suspeito de ter participação no assassinato de João Felipe da Silva Barbosa, ocorrido no dia 3 de janeiro no Loteamento Santa Joana, povoado Peri-Peri. As evidências coletadas até o momento sugerem que o crime foi motivado por uma desavença familiar, desencadeando uma disputa acalorada em um bar local, que acabou em tiros fatais.
Com essa recente prisão, a polícia já conseguiu deter os dois indivíduos suspeitos de envolvimento na morte de Barbosa. O primeiro suspeito foi apreendido anteriormente, no dia 4 de fevereiro. As autoridades continuam as investigações para esclarecer todos os detalhes e motivações do homicídio.
Para auxiliar na elucidação do caso, a população é incentivada a colaborar através do Disque-Denúncia 181, com a garantia de que todas as informações recebidas serão tratadas confidencialmente. Isso ressalta o compromisso da polícia em resolver o caso e trazer justiça para as famílias afetadas.







