As apresentações do espetáculo serão realizadas nos dias 9 e 10 de setembro. No dia 9, a sessão começará às 20h, e no dia 10, às 19h. Os ingressos estão à venda nos pontos físicos das lojas Folia Brasil e Viva Alagoas, além de poderem ser adquiridos online através do site https://www.outgo.com.br/a-golondrina79. Também haverá vendas de ingressos na bilheteria do teatro a partir das 16h nos dias do evento.
“A Golondrina” aborda o ataque terrorista homofóbico que aconteceu na boate Pulse, em Orlando, assim como outras tragédias semelhantes ocorridas em lugares como o bar Bataclan, em Paris, e o calçadão de Nice, na França, e as Ramblas de Barcelona, na Espanha.
Produzida por Odilon Wagner e Ronaldo Diaféria, a versão brasileira conta com a direção de Gabriel Fontes Paiva e os protagonistas Luciano Andrey e Tania Bondezan. O texto é do premiado autor barcelonês Guillem Clua, e a peça rendeu o Prêmio Shell de melhor atriz para Tania, pelo papel de Amélia.
Além disso, a classificação indicativa do espetáculo é de 14 anos, e sua duração aproximada é de 90 minutos. As apresentações acontecerão no Teatro Deodoro, e os interessados em obter mais informações podem entrar em contato pelo número (82) 98190-5691.
“A Golondrina” é uma dramédia que busca sensibilizar o público sobre a luta contra a homofobia, por meio de uma história emocionante e impactante. A passagem do espetáculo pelas principais cidades brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo, já conquistou uma grande audiência, demonstrando a relevância do tema abordado.
O Teatro Deodoro é um dos principais espaços culturais de Maceió e tem recebido diversas produções teatrais de qualidade. Com a realização de “A Golondrina”, o espaço reforça sua importância no fomento à cultura e ao debate de questões sociais relevantes. O público alagoano terá a oportunidade de assistir a um espetáculo impactante e refletir sobre a importância do respeito à diversidade e o combate à homofobia.







