As mercadorias leiloadas incluíram uma ampla variedade de itens, como equipamentos automotivos, eletrodomésticos, fones de ouvido e câmeras, todos bens não retirados no prazo legal. Jefferson Correia, secretário executivo de Gestão Interna, enfatizou o compromisso da Sefaz em assegurar a destinação apropriada destes itens, transformando-os em recursos que beneficiarão a população alagoana por meio de investimentos em serviços públicos.
Correia destacou ainda a eficiência e a transparência que marcaram o leilão, além da essencial participação popular, que reforçou o sucesso do evento. “A realização de leilões como este possibilita uma entrada significativa de recursos aos cofres públicos e proporciona aos cidadãos oportunidades de bons negócios”, disse ele.
Após a verificação do pagamento integral dos valores devidos, os arrematantes ou seus procuradores poderão retirar as mercadorias no depósito da Sefaz, situado na Avenida Governador Afrânio Lages, nº 311, no Farol. A retirada deve ser agendada com antecedência mínima de 24 horas, através do e-mail visitacaoleilao@sefaz.al.gov.br. Os compradores devem apresentar um documento de identidade com foto e a nota de arrematação no momento da retirada dos bens adquiridos, garantindo uma transação segura e organizada.