A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) está com inscrições abertas para a última edição do evento “Oficina sobre Registro Empresarial em Alagoas” deste ano. Com palestras da Juceal e da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), o evento será realizado das 9h às 13h no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, situado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, no dia 13 de dezembro.
O evento é direcionado a contadores, advogados, empresários, estudantes e profissionais que lidam com o registro de negócios. Ao todo, foram disponibilizadas 150 vagas, e as inscrições podem ser feitas pelo site da Juceal ou pelo link https://forms.gle/k2afX89BJKMFK2xp6.
Durante as palestras, serão feitos balanços dos serviços lançados no ano pela Junta Comercial e pela Sefaz-AL, além de espaços para tratar sobre a inscrição estadual e o Portal Facilita Alagoas, e para que os participantes possam tirar dúvidas sobre os serviços.
O presidente da Juceal, Ricardo Dória, destacou a importância da oficina para fortalecer o contato com os clientes da autarquia. Ele ressaltou que o ano foi muito produtivo e de muitas implantações no Portal Facilita Alagoas, e que no evento serão abordados esses temas, além dos planos para o próximo ano.
Além disso, a oficina contará com emissão de certificados, e dúvidas sobre o evento podem ser esclarecidas pelo Whatsapp (82) 98752-7503, onde também podem ser feitas as inscrições para a oficina.
A segunda edição da Oficina sobre Registro Empresarial em Alagoas é promovida em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL) e a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA). A iniciativa representa uma oportunidade para os participantes se atualizarem sobre as novidades do setor empresarial e se prepararem para os desafios do mercado.
O evento também visa proporcionar aos participantes a chance de se conectarem com outros profissionais da área, ampliando suas redes de contatos e conhecimento sobre as práticas e legislação relacionadas ao registro de empresas em Alagoas. A expectativa é de que a oficina empresarial seja um sucesso e contribua para o desenvolvimento e aprimoramento dos participantes, além de estreitar os laços entre a Juceal, a Sefaz-AL e os demais parceiros envolvidos.