Dentre os bens apreendidos estão carros de luxo, uma lancha, joias, celulares e dinheiro, totalizando um valor estimado em R$ 38 milhões. A operação contou com a presença do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, e do secretário Executivo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, delegado José Carlos André, que destacaram a nocividade do jogo do Tigrinho para a sociedade.
Após oito meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu cumprir os mandados de busca e apreensão, apreendendo bens de diversos influenciadores e pessoas ligadas a eles. Os mandados foram executados em vários bairros, incluindo Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro. O delegado Lucímério Campos revelou que aproximadamente 40 pessoas estão sendo investigadas por envolvimento com o jogo do Tigrinho.
A operação contou com o apoio do Ministério Público Estadual, através do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), e as investigações vão continuar até que todos os envolvidos sejam responsabilizados. Através de entrevista coletiva, os detalhes da operação foram revelados, chamando a atenção para as graves consequências que o jogo do Tigrinho tem causado na vida das pessoas. Ações como essa demonstram o comprometimento das autoridades em combater práticas ilegais que prejudicam a sociedade.
