ALAGOAS – Influenciadores do jogo do Tigrinho têm bens apreendidos na Operação “Game Over” após prática ilícita de estelionato.

No final da tarde desta segunda-feira, dia 17 de junho de 2024, a Polícia Civil de Alagoas encerrou a Operação “Game Over” que teve como objetivo combater a prática ilícita do jogo do Tigrinho. A operação foi realizada pela Delegacia de Estelionatos, sob o comando do delegado Lucímério Campos, e teve início na sexta-feira, dia 14. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências de influenciadores alagoanos envolvidos no crime de estelionato ao incentivar seus seguidores a participarem desse jogo prejudicial.

Dentre os bens apreendidos estão carros de luxo, uma lancha, joias, celulares e dinheiro, totalizando um valor estimado em R$ 38 milhões. A operação contou com a presença do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, e do secretário Executivo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, delegado José Carlos André, que destacaram a nocividade do jogo do Tigrinho para a sociedade.

Após oito meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu cumprir os mandados de busca e apreensão, apreendendo bens de diversos influenciadores e pessoas ligadas a eles. Os mandados foram executados em vários bairros, incluindo Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro. O delegado Lucímério Campos revelou que aproximadamente 40 pessoas estão sendo investigadas por envolvimento com o jogo do Tigrinho.

A operação contou com o apoio do Ministério Público Estadual, através do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), e as investigações vão continuar até que todos os envolvidos sejam responsabilizados. Através de entrevista coletiva, os detalhes da operação foram revelados, chamando a atenção para as graves consequências que o jogo do Tigrinho tem causado na vida das pessoas. Ações como essa demonstram o comprometimento das autoridades em combater práticas ilegais que prejudicam a sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo