ALAGOAS – IML de Alagoas identifica corpos encontrados em mata de Maragogi; autor pode ser identificado por vestígios encontrados no local

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) identificou os corpos encontrados esta semana em uma mata no município de Maragogi, em Alagoas. De acordo com a Polícia Científica de Alagoas (Pocal), as vítimas são dois homens: o pedreiro Cleciano Vieira da Silva, de 36 anos, e o agricultor Emerson de Oliveira Vieira, de 21 anos. Os corpos foram encontrados na última terça-feira, em estado de putrefação, em um local de difícil acesso, numa região de mata no povoado de Barra Grande, zona rural de Maragogi.

O exame cadavérico realizado no IML revelou que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Além dos corpos, o local também foi encontrado um tipo de acampamento improvisado no meio da mata, onde foram coletadas várias evidências que podem ajudar nas investigações. Entre elas estão uma faca com mancha de sangue, uma sandália também com mancha de sangue, e duas balaclavas que podem ser dos autores do crime.

O perito criminal do Instituto de Criminalística de Maceió, Victor Portela, explicou que todos os vestígios encontrados na cena do crime serão analisados nos Laboratórios Forenses do Instituto de Criminalística. Os laudos cadavérico e pericial serão disponibilizados para a delegacia de Maragogi, responsável pela investigação do caso.

A descoberta dos corpos chocou os moradores da região, que estão preocupados com a segurança, já que se trata de um local de difícil acesso e sem muita vigilância. A Polícia Civil de Alagoas já está trabalhando para identificar os responsáveis pelos assassinatos e garantir que a justiça seja feita.

A identificação dos corpos é um passo importante para a resolução desse caso, e a polícia está empenhada em esclarecer todos os detalhes e prender os culpados. A população, por sua vez, espera que medidas sejam tomadas para garantir a segurança da região e evitar que crimes como esse voltem a acontecer.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo