Além dos incidentes de trânsito, o hospital também prestou socorro a 34 pessoas com corpos estranhos nos olhos, ouvidos, garganta ou nariz. Casos de intoxicação exógena somaram sete atendimentos, enquanto 17 pessoas chegaram ao hospital em consequência de agressões, sendo 15 por agressão corporal e duas por arma branca.
Outros atendimentos realizados no HEA incluíram sete casos de mordidas de cachorro, 13 picadas de escorpião, dois casos de picadas de inseto, uma de abelha e uma mordida de cobra. Quedas de animal resultaram em sete vítimas, enquanto o plantão registrou 18 atendimentos por pancadas e cinco acidentes de trabalho.
A unidade também tratou 72 vítimas de quedas da própria altura e 18 de quedas de altura. Luxações e entorses contabilizaram 21 atendimentos, com um caso de queimadura entre os internamentos. Durante o fim de semana, a equipe médica realizou nove exames de tomografia computadorizada e realizou nove procedimentos cirúrgicos, destacando a eficiência e preparação do hospital, que é a maior unidade de saúde pública no interior de Alagoas.