ALAGOAS – “Governo de Alagoas entrega 18 unidades habitacionais em Carneiros, beneficiando famílias de baixa renda e promovendo desenvolvimento na região”

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2024, a cidade de Carneiros, localizada no estado de Alagoas, está prestes a receber um importante marco em infraestrutura. O governo de Alagoas, por meio do governador Paulo Dantas, irá entregar as primeiras 18 unidades habitacionais de um total de 62 que serão construídas no município.

As casas fazem parte do Conjunto Habitacional Maria do Carmo Melo, mais conhecido como conjunto Dona Carminha, e beneficiarão cerca de 72 moradores da região. O valor total da obra está estimado em mais de R$ 6 milhões e representa um avanço significativo para a qualidade de vida e oportunidades das famílias de baixa renda de Carneiros.

Essa iniciativa faz parte de um plano de governo que visa gerar desenvolvimento para Alagoas, com foco em beneficiar principalmente as famílias mais vulneráveis. Carneiros é apenas um dos 24 municípios que já foram beneficiados por programas habitacionais comandados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).

Além da entrega das unidades habitacionais, o governador também tem programado visitar o local das obras de reconstrução do campo de futebol de Carneiros, uma obra orçada em mais de R$ 3 milhões. Essa iniciativa tem o objetivo de promover o incentivo à prática esportiva e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

A entrega das unidades habitacionais e a visita às obras de reconstrução do campo de futebol estão agendadas para a próxima segunda-feira, dia 15 de janeiro. A parceria entre a Secretaria de Estado da Infraestrutura e a Prefeitura de Carneiros é um exemplo do comprometimento do governo com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população.

Dessa forma, a entrega das primeiras unidades habitacionais representa um passo importante na concretização do programa Vida Nova na sua Casa, refletindo o compromisso do governo de Alagoas em atender às necessidades da população e promover melhorias significativas na infraestrutura e qualidade de vida das comunidades.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo