A comissão, composta por dois servidores da Arsal, sete representantes da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) e um representante da Procuradoria Geral do Estado, será liderada por Júlia Casado, Secretária Especial de Gestão e Patrimônio da Seplag. Essa equipe é responsável por assegurar o devido andamento dos processos relativos ao certame.
Nas redes sociais, o governador Paulo Dantas expressou satisfação com a formação da comissão, destacando a oferta como inédita e histórica, dado que é a primeira vez em duas décadas que o órgão disponibiliza cargos efetivos. Este movimento representa não apenas uma oportunidade para os candidatos, mas também um investimento significativo na administração pública, com um impacto financeiro anual estimado em mais de R$ 2 milhões.
Além da Arsal, outras onze comissões já foram estabelecidas para diferentes concursos no estado, incluindo aquelas para a Secretaria de Estado da Educação, Alagoas Previdência, e as forças de segurança, como o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar.
Para aqueles interessados em participar dos concursos, detalhes adicionais serão disponibilizados nas próximas edições do Diário Oficial. A Secretaria de Planejamento, por meio de seu portal, o site oficial de Alagoas e o aplicativo Alagoas Inteligente, manterá o público informado sobre novos desenvolvimentos.
Este é um marco importante para Alagoas, reforçando o compromisso do governo com a transparência e a eficiência na gestão pública.







