ALAGOAS – Governador Paulo Dantas inaugura obras de pavimentação e anuncia Mais Água AL para Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano.



Na tarde deste sábado (20), o governador de Alagoas, Paulo Dantas, acompanhado do ex-prefeito Lula Cabeleira e do senador Renan Calheiros, esteve na cidade de Delmiro Gouveia para inaugurar obras de infraestrutura e anunciar o programa Mais Água Alagoas na região.

As obras incluíram a conclusão do acesso e urbanização do Povoado Porto da Barra e a implantação de drenagem e pavimentação asfáltica em várias vias urbanas da cidade. O investimento representou um marco significativo de R$ 14 milhões, com a criação de uma ciclovia com extensão de 3,8 km, além de uma praça equipada com academia ao ar livre, quadra de areia e playground.

Durante o evento, o governador ressaltou a importância dessas obras para o desenvolvimento socioeconômico da região e o compromisso do governo em investir em infraestrutura e saneamento básico. Dantas afirmou: “Estamos empenhados em levar mais água e saneamento para todas as regiões de Alagoas”.

Além disso, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, destacou que os programas Minha Cidade Linda e Pró-Estrada têm transformado a realidade das cidades alagoanas, proporcionando novas oportunidades para os moradores.

O governador também anunciou o investimento no programa Mais Água Alagoas, que visa a realização de obras de esgotamento sanitário e a expansão do abastecimento de água na região, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos habitantes de Delmiro Gouveia e regiões adjacentes.

Além das autoridades mencionadas, estiveram presentes no evento o secretário de Relações Federativas, Hugo Leahy, o deputado estadual Remi Calheiros, e secretários municipais. As obras inauguradas são essenciais para o desenvolvimento sustentável da região e demonstram o compromisso do governo em promover o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos alagoanos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo