Emmanuelle Trindade, superintendente da escola, atribuiu o sucesso a um trabalho árduo e comprometido. Em suas palavras, a meta é preparar os servidores para oferecer serviços mais eficientes e de alta qualidade à população alagoana. Ela destacou a ampliação das parcerias e a introdução de novas temáticas e metodologias como fatores cruciais para alcançar esses números impressionantes.
Além disso, 2024 também foi um ano marcado pelo aumento significativo de inscrições para novos instrutores, atualmente totalizando cerca de 140 profissionais no banco da instituição. Com a meta de elevar ainda mais a qualidade educacional, a Escola de Governo projeta lançar novos cursos alinhados às demandas contemporâneas dos servidores.
José Ronildo, gerente de formação continuada da instituição, ressaltou o compromisso da Escola de Governo em expandir seu portfólio educacional e assegurar que tanto os servidores públicos quanto a sociedade em geral sejam atendidos de forma eficaz e inovadora. Fundada com o objetivo de fortalecer a administração pública estadual, a Escola de Governo de Alagoas continua a ser uma peça-chave na capacitação e desenvolvimento profissional dos servidores, compondo um elemento essencial da Seplag.