Alagoas disputa ouro e bronze no último dia de competições

Colégios Objetivo e Contato tentam ouro no basquete feminino e handebol masculino; Santíssima, Santa Catarina e Marista disputam bronze dos futsais feminino e masculino e basquete masculino

Alagoas disputa ouro e bronze no último dia de competições dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) – etapa juvenil (15 a 17 anos) neste sábado (25) em Brasília. Os Colégios Objetivo/Padrão e Contato fazem, respectivamente, fazem as finais do basquete feminino e do handebol masculino, enquanto Marista, Santa Catarina e Santíssima lutam pelo bronze no basquete masculino e futsal masculino e feminino.

Bronze na edição infantil dos JEJ, disputada em setembro em Curitiba, o Objetivo busca superar a sua conquista nos JEJ de 2015 em Londrina (Paraná), quando foi prata. Na corrida pelo ouro da 3ª divisão, as garotas encaram o time do Colégio Mater Christi, do Rio Grande do Norte. Já o Marista, que foi bronze em Londrina 2015, enfrenta o IEE de Santa Catarina na disputa do terceiro lugar do basquete masculino da 2ª Divisão.

Já o Contato Maceió faz a final do handebol masculino da 3ª divisão contra o XV de Novembro do Rio Grande do Sul. Ano passado, na etapa infantil em João Pessoa (PB), o Colégio Monteiro Lobato trouxe ouro para Alagoas justamente em uma disputa contra o Rio Grande do Sul.

Por outro lado, os futsais feminino do Santíssima e o masculino do Santa Catarina tentam o bronze respectivamente contra o Munguba do Jari, do Amapá e a Escola Fátima, do Distrito Federal. Em 2016, o Colégio Santíssima arrebatou o bronze do futsal maculino nos JEJ juvenil na Paraíba.

Ascom

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo