Durante a convenção, Alagoas mostrou seus atrativos logo após a apresentação da Walt Disney Company, único destino internacional presente na plenária. A secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, destacou a importância dos investimentos da CVC no estado, reforçando o potencial do destino para o mercado nacional. Além disso, ressaltou o trabalho de interiorização que vem sendo feito, visando expandir o trade turístico na região metropolitana e em cidades próximas.
Os agentes de viagens presentes na convenção tiveram a oportunidade de assistir em primeira mão a nova campanha do Destino Alagoas, que promove os empreendimentos “pé na areia” do estado. O objetivo do novo material promocional é destacar a infraestrutura consolidada de hotéis, resorts, bares e restaurantes em frente às praias de Alagoas, desde as mais desertas até as mais badaladas.
O CEO da CVC Corp, Fábio Godinho, apresentou os principais resultados e estratégias da companhia durante o evento, destacando os diferenciais da empresa, como produtos exclusivos, formas alternativas de financiamento e assistência total ao passageiro. A CVC planeja lançar pacotes com voos exclusivos para Alagoas ainda este mês, visando impulsionar o turismo no estado e gerar emprego e renda para a população local.