Os estudantes premiados estão distribuídos entre o 6º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio. As conquistas incluem duas medalhas de ouro, 21 de prata e 23 de bronze, além de 35 menções honrosas. As competições abrangeram olimpíadas de Língua Inglesa (OBLI), Mandacaru e Astronomia (OBA), reconhecendo o potencial acadêmico dos alunos.
A OBMEP 2025 é uma das competições mais aguardadas e desafiadoras. Este ano, 58 estudantes do colégio avançaram para a próxima fase, marcada para o dia 25 de outubro. A primeira fase da competição aconteceu em 3 de junho, envolveu estudantes de todo o Brasil e consistiu em uma prova objetiva com 20 questões.
Organizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada, a OBMEP é a maior competição científica do país, envolvendo anualmente mais de 18 milhões de alunos de escolas públicas e privadas. O objetivo é fomentar o interesse pela matemática, identificar novos talentos e fortalecer a formação dos professores. A segunda fase será uma prova discursiva com seis questões. Os resultados finais serão divulgados em 22 de dezembro, com a possibilidade de os medalhistas participarem de uma cerimônia de premiação a nível nacional.