ALAGOAS – Centrais Já de Alagoas Fecham na Quinta e Sexta; Atendimento Retorna Segunda-feira

Em Alagoas, os cidadãos precisam se reorganizar para acessar os serviços oferecidos pelas unidades Já!, que estarão fechadas nesta semana. Os estabelecimentos não funcionarão nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3 de abril, em razão do ponto facultativo e do feriado da Sexta-feira Santa. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, 6 de abril, com expediente normal das 8h às 17h.

As centrais de atendimento Já! desempenham um papel crucial no suporte à população alagoana, facilitando o acesso a diversos serviços governamentais. Elas operam por meio de um sistema de agendamento online, gerido pelo site oficial do Estado, permitindo que os usuários agendem suas visitas de maneira prática e eficiente. As vagas são disponibilizadas em horários aleatórios ao longo do dia, promovendo flexibilidade para os cidadãos que dependem desses serviços.

A informação sobre o fechamento foi divulgada pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), e busca informar a população para evitar deslocamentos desnecessários durante o feriado prolongado. De acordo com a assessoria de comunicação da Seplag, conduzida por Carol Amorim, o retorno das atividades das unidades já está devidamente planejado para garantir que o atendimento seja retomado de forma organizada na próxima semana.

Os usuários são aconselhados a acessar o site oficial das centrais para mais informações e também para realizar o agendamento das suas necessidades após o feriado. Assim, Alagoas se prepara para um feriado tranquilo, enquanto os serviços públicos se reorganizam para retomar suas atividades na segunda-feira.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo