ALAGOAS – Casal Oferece Descontos de Até 100% em Dívidas de Água com Nova Campanha de Renegociação em Alagoas

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) lançou uma campanha inédita para ajudar clientes com contas em atraso a regularizarem suas dívidas. Intitulada “Casal Desconto Legal”, a iniciativa oferece descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias, incentivando o pagamento de débitos pendentes. A ação é válida para consumidores de todo o estado de Alagoas que possuem contas em atraso há mais de 90 dias e estará disponível até o final de abril deste ano.

Para aproveitar essas condições especiais, os interessados devem entrar em contato através do telefone 0800 881 8282, um canal específico para renegociações. Além dos generosos descontos, a regularização das dívidas traz outros benefícios significativos, como a limpeza do CPF, a possibilidade de parcelamento dos valores devidos e o restabelecimento do fornecimento de água, caso o serviço tenha sido interrompido devido à inadimplência.

A Casal, em parceria com o Banco do Brasil, também ampliou as oportunidades de negociação. A partir de agora, o Banco do Brasil será responsável pela cobrança administrativa de clientes com débitos, mesmo aqueles inscritos na Dívida Ativa ou com débitos ajuizados. Essas ações permitem condições vantajosas para novos acordos.

A campanha inclui clientes que residem em municípios operados por outras concessionárias, como BRK Alagoas, Águas do Sertão e Verde Alagoas. Contudo, débitos diretamente registrados em nome dessas concessionárias não podem ser negociados por meio da Casal.

Clientes que receberem contatos do Banco do Brasil sobre pendências serão encorajados a aproveitar a chance para quitar suas dívidas, evitando assim o acúmulo de juros e outras penalidades. Para mais informações, além do canal de renegociação, a Casal disponibiliza o “Fone Fácil” pelo número 0800 082 0195, com atendimento estendido durante a semana e aos fins de semana. Siga também o Instagram oficial da Casal, @casal.alagoas, para atualizações.

Sair da versão mobile