Na manhã desta quinta-feira, dia 9 de novembro de 2023, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira Sanama – Parcerias Público-Privadas (PPPs) – deram início a uma obra de esgotamento sanitário na Rua Empresária Ilma Vilela, localizada no bairro Antares, em Maceió. A intervenção está prevista para durar cerca de 15 dias, e durante esse período, a via estará interditada para veículos e pedestres.
A interdição se faz necessária para a implantação de uma linha de recalque que conectará a tubulação já existente na Rua Empresária Ilma Vilela com outra localizada na Rua Projetada Seiscentos e Sessenta e Nove (Rua 669). De acordo com a avaliação dos técnicos das duas empresas, a interdição é imprescindível para a realização do projeto.
Para garantir o mínimo impacto nas atividades cotidianas e na mobilidade de todos, a travessia será realizada de forma subterrânea, através de um método não destrutivo, cruzando a Avenida Menino Marcelo. A intervenção faz parte de um novo projeto de saneamento da parte alta da capital alagoana, visando melhorias significativas na infraestrutura, na qualidade de vida da comunidade e no cuidado com o meio ambiente.
Diante disso, a Casal e a Sanama solicitam a compreensão e a colaboração de todos os moradores da localidade durante o período da obra, e reforçam que todas as medidas de segurança necessárias foram implementadas para garantir a tranquilidade da população.
Para informações atualizadas sobre o andamento dos serviços, os interessados podem ligar para o número 0800 082 0195, que atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 20h, e nos finais de semana, das 7h às 19h. A ligação é gratuita e pode ser feita de celular.
A rua Empresária Ilma Vilela, no bairro Antares, em Maceió, permanecerá interditada nos próximos 15 dias, devido a uma obra de esgotamento sanitário. A intervenção está a cargo da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e da empresa parceira Sanama. A obra faz parte de um novo projeto de saneamento da parte alta da capital alagoana, visando melhorias significativas na infraestrutura, na qualidade de vida da comunidade e no cuidado com o meio ambiente.
A interdição se faz necessária para a implantação de uma linha de recalque que conectará a tubulação já existente na Rua Empresária Ilma Vilela com outra localizada na Rua Projetada Seiscentos e Sessenta e Nove (Rua 669). Para maiores informações sobre o andamento dos serviços, os interessados podem entrar em contato pelo número 0800 082 0195.







