ALAGOAS – Capotamento trágico em Feira Grande: Polícia Científica revela detalhes do acidente que deixou duas mortes e quatro feridos no trânsito

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Científica de Arapiraca esteve presente na rodovia estadual AL-485, no município de Feira Grande, para investigar um trágico acidente que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras quatro feridas. De acordo com as informações apuradas, um carro de passeio colidiu com uma moto, causando um impacto violento que resultou na tragédia.

As vítimas fatais foram identificadas como Wesley da Silva Pereira, de apenas 17 anos, que estava conduzindo a moto, e Maria Vieira Sandro, de 59 anos, que era passageira. O casal transportava frangos abatidos em uma motocicleta Honda Pop 110 branca quando foram atingidos pelo veículo Fiat Argo.

O perito criminal Edson Junior, responsável pela investigação, explicou que o motorista do carro realizou uma ultrapassagem em local proibido e em alta velocidade, o que resultou no acidente. O veículo capotou após impactar contra o meio-fio da contramão e acabou passando por cima das vítimas, causando fraturas graves.

No local do acidente, foram encontradas latas de cerveja e um frasco de energético, sugerindo a possibilidade de consumo de álcool pelo motorista. Amostras genéticas foram coletadas para confronto com o DNA do condutor do veículo a fim de confirmar esta hipótese.

Os sobreviventes do acidente foram socorridos e levados para um hospital em Arapiraca, enquanto os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para os procedimentos necessários. A expectativa é de que os corpos sejam liberados ainda hoje para sepultamento.

A imprudência no trânsito mais uma vez resultou em tragédia, mostrando a importância do respeito às leis e à segurança no tráfego. A Polícia Científica continua investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente e responsabilizar os envolvidos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo