ALAGOAS – Bope prende homem com drogas, veículo adulterado e itens ilegais em operação no Vale do Reginaldo, Maceió.



No último sábado, dia 24 de janeiro, em torno das 21h30, uma operação conduzida pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) culminou na prisão de um homem de 50 anos no Vale do Reginaldo, na capital alagoana, Maceió. A ação desencadeou a detenção do suspeito após a equipe receber denúncias de populares sobre um ponto de intenso tráfico de drogas na região.

Os policiais, que realizavam um patrulhamento ostensivo juntamente com as guarnições do Programa Força Tarefa (FTs Bope 02 e 03), foram informados do local exato por moradores. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares identificaram o homem, cujas características estavam alinhadas às informações fornecidas pela comunidade. Durante a revista inicial no suspeito, os agentes localizaram uma pequena quantidade de maconha, além da chave de um veículo.

Dando seguimento à abordagem, após obter autorização por escrito, a polícia expandiu a busca até a residência do suspeito. Lá, encontrou um total de 74 gramas de maconha, 6 gramas de crack, e 45 gramas de cocaína, além de embalagens plásticas e papéis utilizados para o fracionamento e acondicionamento dos entorpecentes. Outros itens apreendidos incluíram R$ 202,00 em dinheiro, um Renault Duster preto com sinais de adulteração em seu chassi, um celular, uma balança de precisão, e dois anéis.

Todo o material e o suspeito foram levados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. A agilidade da ação e a colaboração da comunidade foram cruciais para o sucesso da operação, ressaltando a importância da parceria entre a população e as forças de segurança no combate à criminalidade. As investigações prosseguem para elucidar possíveis conexões criminosas e compreensão da extensão das atividades ilegais realizadas pelo acusado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo