Cinco militares participaram da operação, que foi desafiada pela localização de difícil acesso e falta de sinal telefônico. Ao chegar ao local, a equipe encontrou um homem de 35 anos, desorientado dentro do carro e queixando-se de dores no abdômen e tórax. Além das escoriações, ele tinha um corte perto do olho esquerdo e ferimentos na mão direita. Devido ao seu histórico de cardiopatia e hipertensão, a equipe precisou ser especialmente cuidadosa.
O resgate incluiu estabilização da vítima, monitoramento dos sinais vitais e imobilização preventiva para evitar agravamento de lesões. Após ser retirado da ribanceira, o homem foi passado aos cuidados do Samu e levado ao Hospital Regional da Mata (HRM).
O Corpo de Bombeiros aproveitou o incidente para reforçar orientações à população em casos de acidentes em locais de difícil acesso. Eles alertam para evitar a movimentação de vítimas e recomendam acionar imediatamente as autoridades competentes pelo telefone 193, fornecendo o máximo de informações possíveis, e aguardando a chegada das equipes para garantir um resgate seguro.
Igor Ferreira, estagiário sob supervisão, forneceu informações adicionais sobre o ocorrido, destacando a importância de manter a calma e seguir as orientações dos profissionais em situações de emergência.
