Entre as oportunidades destacadas estão 300 vagas para operador de telemarketing em home office, 200 vagas para operador de telemarketing para Pessoas Com Deficiência (PCD), 35 vagas para vendedor interno e 20 para agente de portaria. Outros cargos relevantes incluem motorista de ônibus, com 13 vagas, auxiliar de cozinha com 11, e ajudante de carga e descarga, contabilizando 10 vagas.
Um destaque expressivo está nas 1.500 vagas abertas para trabalhadores rurais em usinas de Porto Calvo. Também há 30 oportunidades para alimentador de linha de produção, com a expectativa de deslocamento para Minas Gerais.
Além de Maceió, que oferece 459 vagas, Porto Calvo aparece com 1.526, majoritariamente para trabalhadores rurais. Em Maragogi, há 35 vagas especialmente direcionadas para PCDs, abrangendo funções como ajudante de cozinha, camareira e garçom.
Os interessados podem se dirigir a uma das 12 unidades de atendimento do Sine Alagoas para cadastro de currículos e consultas de vagas. O Sine também auxilia na habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orienta sobre a emissão da Carteira de Trabalho Digital. Outra novidade é a orientação para a solicitação do Crédito do Trabalhador, uma linha de crédito federal.
Para mais informações sobre as vagas disponíveis ou para oferecer novas oportunidades, a Seteq pode ser contatada via WhatsApp, e-mail ou pelas redes sociais. Essa ação busca não apenas preencher as vagas, mas também fortalecer a economia local e proporcionar oportunidades de emprego aos alagoanos.