ALAGOAS – Acidente na AL-130: Polícia Identifica Vítimas e Inicia Liberação de Corpos em Arapiraca

Na manhã deste sábado (16), a Polícia Científica de Alagoas revelou ter identificado as vítimas do trágico acidente ocorrido na rodovia AL-130, em Ouro Branco, no Sertão alagoano. O incidente resultou em cinco mortes e deixou a comunidade local em estado de choque.

De acordo com informações fornecidas pelo papiloscopista Antônio Murilo, o processo de identificação foi realizado através do exame de necropapiloscopia. As vítimas incluem três mulheres e dois homens. Quatro delas eram naturais de Alagoas e uma do estado de São Paulo.

As vítimas que faleceram no local são Jessica Bezerra da Silva, de 34 anos, natural de Santana do Ipanema; Davi Barbosa da Silva, de 58 anos, de Ouro Branco; Gineide Avelino Dantas, de 46 anos, também de Ouro Branco; e Matheus Alberto Siqueira Tenório, de 27 anos, oriundo de Jandira, SP.

Entre aqueles que foram socorridos, Lusineide Calu da Silva, de 44 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema. Ela era natural e residente de Ouro Branco.

Os corpos encontram-se no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde estão passando por exames cadavéricos. Os laudos periciais serão essenciais para a investigação, que seguirá sob a responsabilidade da delegacia competente.

A tragédia tem gerado comoção e levantado questões sobre a segurança no trecho da rodovia onde ocorreu o acidente. As autoridades estão sendo pressionadas a adotar medidas que previnam futuros incidentes. Comunitários e familiares das vítimas aguardam respostas e esperam que justiça seja feita em relação ao ocorrido.

Sair da versão mobile