ALAGOAS – 16º Fórum Fazendário reúne mais de 600 servidores estaduais da Sefaz em Alagoas, com destaque para projetos inovadores.

No dia 27 de janeiro de 2024, o 16º Fórum Fazendário reuniu mais de 600 servidores estaduais da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá. O encontro teve como objetivo fortalecer o propósito de prestar um serviço público de qualidade para a população alagoana.

Durante o evento, os participantes puderam prestigiar estandes com projetos desenvolvidos por diversos setores da secretaria, proporcionando um ambiente de troca de conhecimento e experiências. Ao todo, foram 38 estandes com temas variados das áreas da Receita, Tesouro e Gestão Interna, onde os servidores puderam escolher o melhor estande, levando em consideração a criatividade, apresentação e desempenho dos projetos. Os vencedores foram contemplados com troféus, reconhecendo o empenho e a qualidade de seus trabalhos.

Um dos destaques do evento foi a presença do convidado de honra, Oscar Motomura, fundador e principal executivo de uma das organizações mais especializadas do mundo na área de gestão, estratégia e liderança de organizações. Além disso, a secretária da Fazenda, Renata dos Santos, e outros membros da Sefaz apresentaram o Planejamento Estratégico 2024-2028, demonstrando o compromisso e as perspectivas futuras do órgão.

O fórum também contou com pequenas apresentações de todos os setores da secretaria, visando aperfeiçoar o conhecimento dos servidores e destacar as inovações e projetos em desenvolvimento. Além disso, o evento proporcionou momentos de entretenimento, com espaço de realidade virtual e games, e encerrou com um show de talentos, onde os participantes puderam expor suas artes, desde obras literárias até apresentações de dança e música.

Segundo Renata dos Santos, a realização do evento foi um sucesso, promovendo integração e troca entre todas as áreas da Fazenda. A secretária destacou o empenho e a criatividade de todos os servidores, ressaltando a importância do fórum para o crescimento profissional de cada um.

Com mais de 600 servidores participantes, o 16º Fórum Fazendário demonstrou o engajamento e a dedicação dos servidores da Sefaz-AL em contribuir para o desenvolvimento econômico e a melhoria dos serviços públicos em Alagoas. A troca de conhecimento e as experiências compartilhadas durante o evento certamente contribuirão para fortalecer as atividades do órgão e oferecer um atendimento cada vez mais eficiente à população.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo