Alagoano ferido em incêndio na Tailândia recebe alta médica; noiva infelizmente não resistiu aos ferimentos

O jovem alagoano Fernando Lagos Ressurreição, de 26 anos, teve alta médica nesta quarta-feira (1°) após passar por um momento de grande tensão em Bangkok, na Tailândia. Ele estava internado em um hospital da região após ter sofrido fraturas ao pular de uma janela para escapar de um incêndio no hotel onde estava hospedado. Infelizmente, sua noiva, Carolina Canales, não resistiu e acabou falecendo no incêndio.

Segundo informações do secretário de Relações Federativas e Internacionais do Governo de Alagoas, Hugo Leahy, Fernando agora se encontra em um hotel acompanhado de sua mãe. Leahy também comunicou que o translado do corpo de Carolina está previsto para acontecer nesta quinta-feira (2), sendo que estão em processo de finalização dos detalhes burocráticos com as autoridades locais para liberar e transportar o corpo ao Brasil.

Fernando e Carolina estavam viajando pela Ásia para celebrar a recente noivado do casal. No dia 29 de maio, enquanto estavam hospedados no hotel The Ember, um incêndio se alastrou rapidamente pelo prédio de seis andares. Na tentativa desesperada de escapar das chamas, Fernando acabou sofrendo fraturas ao pular de uma janela, enquanto Carolina infelizmente veio a óbito após inalar a fumaça tóxica.

Este trágico incidente chocou não apenas a família e amigos do casal, mas também a comunidade local e internacional. A superação de Fernando e a perda de Carolina são fatos que marcaram a vida dessas duas pessoas e suas histórias continuarão a emocionar aqueles que conheciam e admiravam o casal. A partir de agora, Fernando terá que enfrentar todo o processo de luto e recuperação após esse episódio traumático. A esperança é que ele consiga encontrar conforto e apoio para seguir em frente após essa triste experiência.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo