Agências de atendimento da Equatorial Alagoas estarão fechadas no feriado e recomenda uso dos canais digitais

 

Nesta quinta-feira (12), em comemoração ao Dia de Nossa Senhora de Aparecida, as agências de atendimento presencial da Equatorial Alagoas estarão fechadas. O objetivo é proporcionar maior comodidade e planejamento aos clientes durante o feriado nacional. No entanto, as unidades voltarão a funcionar normalmente na sexta-feira (13).

Para garantir que os clientes sejam atendidos mesmo durante o feriado, a distribuidora enfatiza o uso dos canais digitais de atendimento. Através do WhatsApp, no número (82) 2126-9200, os clientes poderão informar a falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar o cadastro de tarifa social baixa renda. A assistente virtual Clara estará disponível para atendê-los.

Além disso, outros serviços também podem ser acessados através do aplicativo da Equatorial Energia, disponível gratuitamente para as plataformas Android e iOS. É possível entrar em contato com a Central de Atendimento no 0800 082 0196 ou através do site https://al.equatorialenergia.com.br/.

Para os clientes de média e alta tensão, a distribuidora disponibiliza um canal de atendimento exclusivo. Através do telefone 0800 082 8500, é possível registrar serviços emergenciais como falta de energia, pedir segunda via de faturas e solicitar novos contratos de energia. Além disso, os clientes podem tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato. A ligação é gratuita e pode ser feita até mesmo de celular.

Durante o feriado, as equipes técnicas e de manutenção da Equatorial Alagoas estarão de plantão para atender eventuais ocorrências. No entanto, é importante ressaltar que as equipes só poderão atender às solicitações mediante o registro formal nos canais de atendimento da empresa.

Com essas medidas, a Equatorial Alagoas busca proporcionar um feriado tranquilo a todos os seus clientes, garantindo que eles sejam atendidos mesmo durante o período em que as agências presenciais estarão fechadas. A utilização dos canais digitais de atendimento representa uma alternativa eficiente para que os clientes possam realizar suas solicitações de forma rápida e prática.

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