Agências de atendimento ao público da Equatorial Alagoas terão serviços suspensos durante feriado de Finados, clientes podem utilizar canais digitais.



 

Em virtude do feriado nacional de Finados, que é celebrado no dia 2 de novembro, a Equatorial Alagoas informa que suas agências de atendimento ao público terão seus serviços suspensos nessa data. No entanto, as atividades presenciais retornarão normalmente na sexta-feira, dia 3 de novembro.

Com o objetivo de oferecer comodidade e tranquilidade aos alagoanos durante esse período, a distribuidora de energia elétrica destaca a importância do uso dos canais digitais de atendimento. Os clientes que precisarem informar falta de energia, emitir código para pagamento, solicitar segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda poderão fazer tudo isso através do WhatsApp, no número (82) 2126-9200. Nesses casos, os clientes serão atendidos pela Clara, a Assistente Virtual da Equatorial Alagoas.

Além disso, outros serviços também poderão ser acionados por meio do site oficial da Equatorial Alagoas ou pela Central de Atendimento no número 0800 082 0196. Vale ressaltar que a ligação para esse número é gratuita e que o serviço funciona todos os dias da semana, inclusive durante o feriado.

É importante destacar que os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo para solicitar serviços emergenciais, como falta de energia, pedir segunda via de faturas e solicitar o pedido de novos contratos de energia. Esses clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 082 8500, que também é gratuito e pode ser feito até mesmo por celular. Além disso, nesse canal de atendimento, eles também poderão tirar dúvidas e obter informações relacionadas ao seu contrato.

Durante o feriado, as equipes técnicas e de manutenção pesada da Equatorial Alagoas estarão de plantão para atender a eventuais ocorrências e proporcionar um feriado tranquilo para toda a população. No entanto, é necessário que essas ocorrências sejam registradas formalmente nos canais de atendimento da empresa.

Portanto, a Equatorial Alagoas reforça a importância do uso dos canais digitais de atendimento durante o feriado de Finados, para que os alagoanos possam desfrutar de tranquilidade e comodidade nesse período.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo