Agatha Moreira e Camila Queiroz se divertem jogando vôlei de praia em dia nublado no Rio de Janeiro.



Nesta última sexta-feira, dia 11, as atrizes Agatha Moreira e Camila Queiroz foram flagradas se divertindo na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mesmo com o tempo nublado e a temperatura baixa, as duas não resistiram a uma partida de vôlei de praia e mostraram que a amizade e a diversão são prioridades para elas.

As eternas Angel e Giovanna de Verdades Secretas foram vistas em clima de descontração e brincadeiras durante a atividade. Formando dupla, Agatha e Camila até combinaram os looks, com calça legging e top, sendo que Agatha optou por um boné e Camila por óculos escuros. A sintonia das duas amigas era evidente, mostrando que a cumplicidade vai além das telas da televisão.

Mesmo com a ausência do sol, as atrizes pareciam estar se divertindo ao máximo, aproveitando o momento de lazer para relaxar e descontrair. A leveza e a alegria eram perceptíveis, provando que o importante é estar ao lado de quem se gosta e se divertir, independente das condições climáticas.

O registro das duas atrizes jogando vôlei na praia logo viralizou nas redes sociais, conquistando elogios dos fãs que admiram a amizade e a simpatia das artistas. E, mesmo em um dia nublado, Agatha Moreira e Camila Queiroz mostraram que sabem aproveitar cada momento, valorizando a companhia uma da outra.

Certamente, a diversão e a descontração fizeram desse dia na praia um momento especial para as atrizes, que souberam aproveitar a oportunidade para se divertirem e recarregarem as energias. Afinal, a amizade verdadeira e os momentos de lazer são ingredientes essenciais para uma vida equilibrada e feliz.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo