Advogado do motorista que atropelou estudantes em AL afirma que seu cliente se entregará em breve às autoridades.

Nesta terça-feira, dia 12, a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios confirmou que o advogado do motorista responsável por atropelar três estudantes, resultando na morte de um deles, entrou em contato com as autoridades. Como já havia sido informado anteriormente, o condutor foi identificado no dia do acidente, porém não foi encontrado. De acordo com o advogado, o motorista tem a intenção de se apresentar às autoridades policiais nos próximos dias, porém a data específica ainda não foi divulgada.

O motorista fugiu do local do acidente e adentrou em uma área de vegetação, onde o veículo que conduzia parou após atingir os adolescentes que aguardavam o ônibus escolar em uma parada próxima à rodovia AL-115. O homem vinha da cidade de Bom Conselho, em Pernambuco, e possui histórico de crime de embriaguez ao volante. A Polícia Militar confirmou em entrevista à imprensa que encontrou uma caixa térmica e bebidas alcoólicas dentro do carro.

No dia de hoje, foram ouvidas as primeiras testemunhas do caso, incluindo o pai das vítimas sobreviventes e a mãe do jovem Édson, de 17 anos, conhecido como Adinho, que faleceu no local. Outras testemunhas estão sendo procuradas e devem prestar depoimento em breve.

As vítimas sobreviventes, dois irmãos de 16 anos, foram levados para a UPA de Palmeira com fraturas nas costelas. A menina, também de 16 anos, foi conduzida ao Hospital. Eles eram primos do adolescente que faleceu e estudavam na Escola Estadual Almeida Cavalcanti, localizada na área urbana de Palmeira dos Índios.

O rapaz já recebeu alta médica, enquanto a adolescente foi transferida para um hospital na cidade de Coruripe, onde aguarda a realização de um procedimento cirúrgico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo