Adolescentes são descobertos cavando buraco para tentar fugir de delegacia de Palmeira dos Índios

Policiais da Delegacia de Quebrangulo frustaram uma tentativa de fuga de presos, após descobrirem neste domingo (12) um buraco no banheiro de uma das celas na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo o delegado plantonista, Itamar Uchôa, a Regional estava com 28 detentos, quando os agentes realizavam uma revista nas celas. O buraco foi descoberto na unidade onde dois menores de idade estavam recolhidos.

Os policiais também descobriram uma quantidade de areia e pedras escondidas no banheiro da cela, onde o buraco estava sendo aberto, e a escavação já tinha uma profundidade de mais de um metro.

Os menores recolhidos têm 16 anos, são usuários de drogas, foram apreendidos há aproximadamente dois dias e estavam aguardando decisão judicial. Um deles já responde por porte ilegal de arma de fogo.

O outro menor é apontado como autor de um brutal homicídio na região. A vítima tinha 20 anos e foi assassinada com 41 facadas. Após o homicídio, ele foi localizado e deu trabalho para ser apreendido. Segundo o delegado, ele chegou até a se livrar das algemas, fugiu correndo, mas foi recapturando.

Agora na ficha dos menores devem ser acrescentados atos infracionais referente a dano ao patrimônio e tentativa de fuga.

* Com Ascom PC

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo