Adolescente é apreendida suspeita de assassinar mãe em São Gonçalo; namorado também é preso por participação no crime brutal.

Na manhã de ontem, uma operação da Polícia Civil culminou na apreensão de uma adolescente suspeita de assassinar sua própria mãe no Complexo do Anaia, em São Gonçalo. Junto a ela, o namorado também foi detido sob a acusação de ser cúmplice no crime. O corpo da vítima foi descoberto em um poço após intensas 15 horas de busca.

As investigações revelaram que a mulher foi brutalmente assassinada com golpes de madeira na cabeça. O motivo, segundo as autoridades, seria a desaprovação da mãe em relação ao relacionamento da filha com o namorado. Após cometer o crime, o casal utilizou um tonel com água para esconder o corpo da vítima, o qual foi cheio de concreto e lançado no fundo de um poço situado no quintal da residência do rapaz.

A operação de captura dos suspeitos foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), com o suporte da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do batalhão da Polícia Militar da região. Os agentes da lei, ao interrogarem o namorado da adolescente, conseguiram uma confissão sobre sua participação no homicídio. Ambos enfrentarão acusações graves: o homem por homicídio e ocultação de cadáver, enquanto a adolescente enfrentará um ato infracional semelhante, dada sua condição de menor.

A dinâmica dos acontecimentos começou com o registro do desaparecimento da mãe e da filha. Os policiais realizaram esforços para encontrar a jovem, que foi localizada na última quinta-feira (11). Durante a investigação, a adolescente, ao ser questionada sobre o desaparecimento da mãe, revelou detalhes sobre o crime, indicando a localização do corpo e confirmando a participação do namorado.

Este caso chocante levanta um debate necessário sobre a dinâmica familiar e os limites dos relacionamentos juvenis, sinalizando a complexidade dos laços que podem se transformar em tragédias violentas. A comunidade local, outrora tranquila, agora se vê em estado de choque, refletindo sobre os acontecimentos que perturbaram a paz daquela região.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo