Segundo as informações divulgadas pela PM, o jovem estava amarrado há mais de 3 horas no assentamento PA Vitória Régia. A corporação prendeu um homem de 38 anos suspeito de ser o responsável pelas agressões. O indivíduo admitiu ter cometido o ato após o adolescente ter furtado uma calça jeans, um fone de ouvido, um carregador de celular e a quantia de R$300. Todos os itens foram recuperados.
O agressor afirmou que libertou o menor e lhe deu R$50 para que voltasse para casa, entretanto, ele não sabia para onde o jovem havia seguido. Após uma busca, os policiais encontraram o adolescente em uma chácara, que confirmou as agressões sofridas.
A vítima apresentava lesões na testa, nas costas, escoriações na perna esquerda e marcas de amarras nos braços. Ambos foram levados à delegacia de Araguaína, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal. O homem prestou depoimento e foi liberado.
Este é mais um caso lamentável de violência e agressão contra um menor de idade. A sociedade precisa se unir para combater esse tipo de crime e garantir a segurança e integridade das crianças e adolescentes. A punição dos culpados é essencial para enviar uma mensagem clara de que tais atos não serão tolerados em nossa comunidade. Vamos acompanhar de perto as investigações e esperamos que a justiça seja feita.